Top #10 Celulares mais caros do mundo | Inacreditável!

Você acabou de comprar um smartphone de última linha e acha que gastou dinheiro suficiente para ter de vender o rim para pagar o cartão de crédito. Você estar se achando pra caramba, mas saiba que sempre existe alguém mais doido que você para gastar muito dinheiro com celulares fora do padrão!!

Na lista abaixo, consideramos apenas modelos de smartphone que são criados por marcas e tem um layout 100% original, ou seja, não consideramos alterações de equipamentos existentes,tal como os “comuns” Iphones com capas de ouro, botão de diamante e outros apetrechos que passam de 1 milhão de dólares. (sim, 1 MILHÃO!)

Pode parecer até brincadeira os valores que estamos expondo aqui, mas sempre tem alguém disposto a pagar, e MUITO!

Vamos lá?

Nós também temos um vídeo!!

Se você está com aquela bela preguiça de ler todo o conteúdo, nos fizemos uma análise em vídeo de todas as marcas.

Depois, é só você voltar aqui para conhecer mais alguns modelos interessantes!!

 

#10 – U$ 815

Apple iPhone 6 Plus

iphone-6-plusPara termos uma boa base, a versão 128GB do iPhone Plus, o modelo mais caro da Apple, custa U$815. Para maioria das pessoas, dificilmente um smartphone poderia custar mais do que isso, ou entregar mais do que o iPhone, mas tem algumas empresas que decidiram que seus celulares poderiam ser mais caros.

Para vocês terem um parametro, o Apple iPhone 6 Plus possui tela de 5,5 polegadas. Ele pesa 172 gramas e trabalha com processadores de última geração.

 

 

#9 – U$924

Pantech Vega Secret Note

smartphone-vega-secret-noteO Pantech Vega Secret Note é um Phablet que roda android e que é considerado um dos celulares mais caros do mundo. A versão mais cara do iPhone, por exemplo, custa US$750.

Para justificar o preço, a empresa Sul Coreana fez com que o Vega Secret note tivesse configuração bastante interessantes: Tela de 5.9 polegadas com resolução 1080p, processador Qualcomm Snapdragon 800 SoC, 3GB RAM e 32GB de memória interna, supridas por uma bateria de 3200mAh.

A câmera traseira de 13MP também impressiona por conta da grande abertura, que permite fotos melhores. A câmera frontal também é acima da média e permite vídeos em Full HD.

A grande verdade é que apesar de uma ótima configuração, existem modelos mais baratos e com melhor configuração.


#8 – U$1,160

Panasonic Lumix DMC-CM1

Alumix cm1 imprensa, os concorrentes e o mundo inteiro ficou espantado com anúncio de que a Panasonic ia passar a fazer um smartphone que custava mais de U$1000 doláres!

Apesar de parecer um Smartphone comum quando visto de cima, é na parte traseira que o Lumix DMC-CM1 trás a verdadeira inovação: O aparelho conta com uma câmera de 20MegaPixels e uma abertura de f/2.8 com lentes Leica. Por conta disso, ele se enquadra no conceito de cameraPhone, liderando o mercado até o momento.

Para suportar essa “super” câmera, o equipamento conta com um processador quad-core de 2.3GHhz, processador gráfico adreno 330, 2GB de ram e memória interna de 128GB. O display do equipamento é de 4.7 polegadas e tem resolução de 1080 x 1920 pixels.


#7 – U$2,500

Gresso Radical Black R3

gresso radical blackA partir de agora, acabaram os celulares funcionais e entram em ação os celulares de luxo, principalmente da marca Gresso.

O modelos mais barato da marca é o Radical Black R3, que custa U$2500. Ele tem um design bastante interessante, mas sua configuração deixa um pouco a desejar: Processador quad-core 1.2Ghz, 8MP de câmera traseira e pouco mais de 36Gb de memória interna, que não é capaz de ser expandida.


#6 – U$3,000

Gresso Regal R2

smartphone-mais-caro-Gresso-Regal-Black-R3O Gresso Regal é um telefone estiloso, isso tenho de admitir!

Ele conta com uma tela de 5 polegadas e resolução de 1920×1080 pixels, fator que o coloca perto de celulares de boa qualidade. Seu processador é um Quad-Core 1.5Ghz e o equipamento conta com 2GB de memória RAM.

Além disso, ele é feito com algumas placas titanium, que são capazes de proteger todo o interior do equipamento contra quedas (uhul!!). A Câmera também não deixa a desejar com seus 13 MP.


#5 – U$6,000

Gresso Regal Gold

A únicGresso-Regal-Phone-Image-3a diferença entre o Gresso Regal normal e o Regal Gold é a utilização de materiais folheados a ouro na carcaça externa do celular. Pode parecer besteira, mas isso apenas DOBRA o preço do equipamento, que aqui em terras brasileiras passaria desapercebido por qualquer pessoa se estivesse ao lado de um iPhone.

A Gresso afirma que o smartphone é em grande parte construído, polido e finalizado através de máquinas manuais, e que todo o equipamento é bastante resistente.


#4 – U$6,000

Tonino Lamborghini 88 Tauri

Pgq-lamborghini-88-tauriara quem tem U$6,000, o Tonino Lamborghini 88 Tauri pode ser uma ótima opção. Inspirado nos carros da Lamborghini (tal como o Aventador e Veneno), o equipamento conta com aço inox escovado e couro.

Diferente dos modelos anteriores, este equipamento vem com uma configuração bastante potente e atrativa: Tela de 5 polegadas com resolução 1920×1080,  com proteção ao óleo liberado pelas mãos; 3 GB de RAM; processador quad-core de 2.3Ghz; câmera traseira de 20MP e frontal de 8 MP.

Imagino que eles diminuíram um pouco o custo em diamantes e ouro e conseguiram melhor a configuração do celular…. bom, não?


 

#3 – até U$ 6,500

Mobiado Grand Touch Executive

O mobiado_presenta_el_exclusivo_grand_touch_executive_3Mobiado Touch Executive é um smartphone bastante curioso, já que trás uma gama de materiais bastante inovadores para servirem como capa para o equipamento, que mesclam madeira com pedras. Sim, você usar capas de mármore, granito e ébano, entre outros.

O celular tem câmera traseira de 5MP, 1GB de RAM, 16GB de memória interna e um display de 4,65 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels.


2# – U$7,700

Vertu Aster Stingray Black

O Veaster_stingray_black_front_white_background_high_resrtu Aster Stingray é o segundo modelo mais caro da nossa lista.

Com titânio escovado e couro em sua composição, este é um smartphone bastante classudo e com uma configuração digna de um equipamento deste preço (novamente, eles maneiraram nos gastos com diamante e ouro).

Este modelo da Vertu utiliza processador Qualcomm Snapdragon 801, um processador quad-core de 2.3Ghz, possui câmera traseira de 13MP com flash LED, 64GB de memória interna e display de 1080p.

Um ótimo custo benefício (só que não!)


#1 – A partir de U$9,900

Savelli Jardin Secret

smartphone savellinA linha de smartphones de luxo Savellin Jardin Secret começam com preços a partir de U$9900 e tem cerca de 12 modelos diferentes, sendo que o mais caro deles chega a U$55.000 (o modelo da foto ao lado!)

Existem versões que utilizam pele de cobra python, versões com ouro 18k, versões com quase 400 diamantes entre outros.

A configuração do equipamento nem é tão boa assim…. e sinceramente, não importa tanto com esse monte de diamante brilhando na sua cara!!


Gostou do conteúdo? Compartilhe!Quer voltar para a realidade? Conheça nosso guia com os melhores celulares deste semestre!!

Fontes

  • http://www.abcnewspoint.com/top-10-most-expensive-smartphones-in-the-world-2015/
  • http://www.tudocelular.com/android/noticias/n42177/panasonic-lumix-cm1.html
  • http://www.tudocelular.com/android/noticias/n46817/Tonino-Lamborghini-88-Tauri-e-oficial-preco-enorme.html

Nenhum Comentário

    Deixe seu Comentário!