GPS Multilaser é bom? | Análise Completa!

É fácil encontrar modelos de GPS da marca Multilaser nas grandes lojas, com preços bastante atrativos e opções interessantes. Podemos ficar tentados a comprar estes equipamentos, mas a dúvida que fica é: GPS multilaser é realmente bom?

Em nossa análise, passaremos pelo histórico da marca, alguns índices de satisfação, bem como analisar os principais modelos da marca que estão atualmente no mercado. Para isso, consideraremos os conceitos apresentados em nosso post sobre como escolher um GPS.

História da empresa

A Multilaser foi fundada em 1987 aqui no brasil, com um escopo de trabalho muito diferente do atual. Naquela época, ela realizava serviços de reciclagem de cartuchos.

Com o tempo, a empresa evoluiu para a produção de mouses, cds e dvd em 2004, aparelhos de som em 2006 e pendrives em 2010. Neste mesmo período (entre 2007 e 2010) a empresa começou a fabricar GPS também.

reclame aqui multilaserComo já comentamos na análise dos tablets da multilaser, a marca trabalha com uma estratégia de baixo custo, com equipamento que suprem apenas necessidades básicas. Por conta disso, diversos problemas podem ser encontrados em seu principais equipamentos, geralmente causados pela baixa qualidade do material utilizado.

Isto não é necessariamente um problema, já que o deve haver uma compensação pelo baixo preço oferecido e a empresa oferece um excelente pós atendimento, que pode ser confirmado através do indice reclame aqui.

Com um tempo médio de atendimento de 2 dias, a empresa resolveu 88% dos casos nos últimos 6 meses, atingindo uma taxa de quase 69% de “voltaria a fazer negócio!

bot-descontech


gps-multilaser-tracker-3-tela-4-3--touch-com-tv-digital-gp034Mais Vendido

Multilaser Tracker 3

O Tracker 3 é o modelo de gps mais vendido da multilaser. Atribuímos essa posição ao preço do equipamento e o número de funcionalidades que ele entrega, já que roda mp3, mp4 e conta com uma tela de 4,3” e consegue receber sinal de TV.

Ele tem uma cobertuda de 1400 cidades com informações de radares fixos.


Um pouco maior

M113080107_3GGultilaser GP016

O GPS GP016 da multilaser já é uma versão um pouco mais robusta de equipamento que conta com uma tela de 5 polegadas, 2.500 cidades mapeadas, alerta de radares fixos e possibilidade de leitura de arquivos, como seus colegas. Este modelo já utiliza tecnologia “Text to Speech”, que faz com que as rotas sejam “faladas” pelo equipamento. Ele também conta com TV digital e informações offline.


Conclusão

GPSs da multilaser são equipamentos baratos e que trazem poucas funcionalidades. Se você precisa de algo simples, essa é a sua opção, mas se você precisa de opções que te tragam informações atualizadas ( que precisam de internet), é melhor você comprar um equipamento mais robusto. Fique atento também à bateria do equipamento, já que elas acabam rapidamente.

Fontes: 

  • www.multilaser.com.br

bot-descontech

Nenhum Comentário

    Deixe seu Comentário!