TV AOC é boa? | Análise da marca e de seus modelos

Bastante presente no mercado nacional a AOC é uma produtora de televisões e monitores de baixo custo. A grande questão é: Tv AOC é boa?

Para conseguir responder a esta pergunta, nós fomos atrás de diversos tipos de informação presente na internet e unimos tudo para gerar uma nota, ou pelo menos comparar a empresa com suas concorrentes.

Como vocês vão ver logo abaixo, nós iremos passar pela história da empresa, sua nota de atendimento através do site ReclameAqui, uma comparação de avaliação de equipamento com seus concorrentes, comparação de preço e é claro, análise dos principais modelos!

Muita coisa né? Preparados?

Nós também temos um vídeo!!

Se você está com aquela bela preguiça de ler todo o conteúdo, nos fizemos uma análise em vídeo de todas as marcas.

Depois, é só você voltar aqui para conhecer mais alguns modelos interessantes!!

 

HISTÓRIA DA EMPRESA

 

A AOC, ou Admiral Oversea Corporation nasceu em 1947 nos estados Unidos com o nome de Admiral Corporation e foi uma das pioneiras na produção de televisores coloridos, chegando a produzir 5 milhões de TVs no ano de 1951. Em 1967 iniciou suas operações na china e alterou seu nome para AOC. Em 1990 a empresa abriu o capital na ásia e se tornou parte da TPV, maiores produtores de telas LCD do mundo.

No Brasil, a AOC chegou no ano de 1997, através da Envision, que trabalha atualmente com a produção de equipamentos AOC, Philips e OEM.

 

ANÁLISE DA EMPRESA

1ª Parte: ReclameAqui

Para fazer uma análise realmente relevante, nós decidimos usar DADOS da internet. O ReclameAqui é uma plataforma onde pessoas que tem algum problema com uma marca específica podem reclamar e ter o seu problema resolvido diretamente pela empresa. Após a resolução do problema ( ou não ) é possível votar na empresa. A nota que vocês estão vendo aqui é a nota média de cada uma das empresas.

A fica em segundo lugar em nesta análise, apenas atrás da LG. A Sony e a Samsung são as piores avaliadas.

Sabendo disso, já podemos ir para a próxima fase!

2ª Parte: Avaliação dos usuários e preço

Na segunda parte da análise, nós pegamos as informações de avaliação dos usuários no Buscapé e E-commerce bem como o preço desses equipamentos.

Para conseguirmos fazer uma análise dos equipamentos, na mais justo do que pegarmos equipamentos parecidos para comparar. Para falarmos de TV, separamos a análise em duas partes, TVs de 32 polegadas e de 48 polegadas;

qual-melhor-marca-de-tv-analise-final

Neste caso, pegamos equipamentos de 32 polegadas que não são SmarTv e que tem resolução HD de 720p. Para esta primeira análise, a Philco e AOC surpreendem com 96% de aceitação e um preço baixo. A LG é o equipamento mais caro entre os analisados, mas tem uma boa aceitação. A Samsung, apesar de ser o modelo mais vendido é a que tem o pior índice de avaliação, com 88%.

Na análise de equipamentos de 48 polegadas, consideramos os modelos entre 48 e 50 polegadas, com 1080p de resolução e tecnologia smartv. A AOC, por não ter modelos SmarTV ficou de fora!

 

PRINCIPAIS MODELOS

 

24 Polegadas

LED LE24D1461

A LE24D1461 é uma tv de 24 polegadas de 60Hz de taxa de atualização e tela de resolução Full HD, ou 1080p. Esse é um belo diferencial com relação aos seus concorrentes, que geralmente possuem resolução de 720p.

O equipamento também conta com 2 entradas HDMI e 1 entrada USB. Seu único problema? O som.

ONDE COMPRAR >>

 

32 Polegadas

LE32H1461 LED

Com tecnologia de LED  e resolução de 1336 x 768, esta TV da AOC é perfeita para quem quer bordas suaves e não quer gastar muito para ter uma TV com boa resolução.

Sua configuração não tem muito segredo: Ela trabalha com as 2 entradas de HDMI padrão, 1 entrada USB e mais 2 entradas CVBS. Ah, ela também conta com uma taxa de contraste de 200.000:1 e um brilho de 280cd/m2.

O equipamento não tem função SmarTV e tem o mesmo problema de som baixo – um problema bastante comum em TVs deste tamanho.

ONDE COMPRAR >>

43 polegadas

Série 1452 – LE43D1452

A série 1452 da AOC tem um design bastante parecido com os modelos anteriormente apresentados, com a diferença da base, que necessita ser modificada para aguentar uma TV Maior.

Utilizando a mesma tecnologia LED, o equipamento conta com resolução de 1920 x 1080p  x768 ( necessária para manter a qualidade em equipamentos maiores.)

O brilho do equipamento melhora se comparado com os modelos anteriores, mas a taxa de contraste permanece a mesma.  A potência de aúdio também melhora de 2 caixas de 2W para 5W.
 

ONDE COMPRAR >>

58 Polegadas

Série 1452

A versão de 58 polegadas da série 1452 é um modelo bastante comum aqui no Brasil e novamente está bem abaixo do preço para a faixa de equipamentos com o mesmo número de polegadas. Grande parte deste ganho vem do fato que não existem funcionalidades de smartv nesse equipamento. Felizmente, a imagem, de 1920×1080, a taxa de contraste de 200k e o brilho de 350 (cd/m²) compensam e tornam este equipamento uma boa pedida.

ONDE COMPRAR >>

 

Você gostou do post ou teve alguma experiência boa/ruim com a marca ou tem alguma dúvida?
DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!

Ah… Conheça também nosso guia de Melhores Marcas de TV!

70 Comments
  1. Pois eu achei essa TV de muito baixa qualidade. Som e imagens bem precários. A minha é o modelo T2965MS adquirida em 2014. A função USB não roda todos os formatos de vídeos (a maioria não roda) e, quando roda, a imagem é muito, mas muito ruim mesmo. Desanimador. Quase não utilizo essa TV. Arrependimento de ter comprado.

    • Minha esperiência sobre TVs de tela grande é: não dá pra ficar refém de recursos tecnológicos que mudam a cada instante. Eu comprei um “kit China” de duas coisas, bem barato que acabou com os meus problemas. 1) HD Media Center 1080p… é um magnífico reprodutor de QUALQUER FORMATO em FullHD (AVI, MP4, MKV, tudo que testei rolou bem) que permite, entre outros mimos, escolher posição, tamanho e cor das legendas (legendas com caracteres em português ok, aliás). Controle remoto completo. Custo da maravilha? 70 reais no Aliexpress com frete grátis… demorou 50 dias pra chegar mas chegou….2) Outro aparelhinho genial do Aliexpress: Miracast… é um clone do ChromeCast da Google que custa 1/8 do preço e faz o mesmo. O que faz? Espete ele na entrada HDMI que ele reproduz a imagem do seu smartphone (apple ou android) em Full-HD na tela da TV——– PRONTO! Sua TV virou SmartTV controlada pelo celular! Chega de ficar dependendo de formato x ou y no USB da tv… chega de Smart-171 de tantas TVs… Procure uma TV FullHD confiável pelo melhor preço e o resto vá de China… Abraços!!!

    • Sandra, acredito que você está um pouco equivocada, pois muitas TV’s tem limites de formatos aceitos e o som/imagem não dependem tanto da TV e sim do arquivo que está no USB, não adianta colocar um filme de 480p em uma TV que roda full hd que claramente não vai ficar boa a imagem.

  2. Reply
    cristiano c barboza dezembro 3, 2015 at 7:00 pm

    Boa noite, comprei uma TV AOC de 40 plgd, estou adorando a imagem, mais alguns amigos falam que da defeito atoa, oque vc podem me dizer fiz uma boa escolha pois se não da tempo pra trocar

  3. Tenho duas tvs dessa marca. Uma a 4 anos e outra a 2 e não tenho reclamação nenhuma. Ótimas na imagem, som e simples de regular. Compraria outra de olhos fechados.

  4. Ganhei uma AOC 43 Polegadas e não estou arrependido. Se trata de um modelo com excelente custo-beneficio e boas funções, como a de rodar videos baixados na internet. Estu assistindo um em HD e a imagem é excelente!

  5. Tenho uma de 43 polegadas.estou muito satisfeito com a qualidade da imagen.ja e a terceira que tenho dessa marca e nunca me deu problemas.comprem sem medo.abracos.

  6. Comprei dois televisores AOC de 32 e 43 polegadas e não tenho nada a reclamar até o momento! Funcionamento e qualidade de som e imagem perfeitos!

  7. Comprei uma TV AOC 42″ e no modo digital, a fala engasga, sempre dá uma engasgada rápida, mas q atrapalha a atenção na programação, e isso só acontece no modo digital, no analógico, a fala é completamente normal… Alguém sabe me dizer algo sobre isso?

    • Verifique sua antena. Esses travamentos são comuns se o sinal de onde vc está não estiver bom ou a antena bem posicionada. Se puder, faça teste com outra TV, mas é quase certo de ser problema de sinal (leia-se antena, cabo, instalação). Mas é claro que dependendo da TV também se tem ganho ou perda de sinal nos digitais, mas isso já é outra história.

      • Eu tinha uma LCD antiga da AOC e troquei agora por uma LED da LG e sem mexer em antena nem nada já tive um ganho, canais que não tinham som, agora tem, canais que não entravam agora entram, mas é pq aquela AOC era antiga e tava bugada, não teve atualização pra ela.

    • Olá, provavelmente o sinal digital esteja fraco. Tenho uma tv que no canal digital vivia falhando e ficando sem sinal. Mudei a antena de lugar e não tive mais problemas.

    • Sei que já tem tempo sua msg, mas esse problema de nada tem a ver com sua tv e sim do sinal digital da sua região, das duas uma, ou o local não recebe o sinal perfeitamente e ocorre essas falhas ou a antena está posicionada em um local inadequado.

    • Resolveu seu problema?To com o mesmo problema na minha tbm.

  8. Olá, comprei uma tv 43″, modelo LE43D1452, e a imagem está horrível, a resolução dela é de 1080, mas quando vamos colocar nessa resolução, ela diz que não suporta, e fica em 480.
    Como posso configurar para que ela fique em 1080.

  9. comprei uma aoc de 39¨ que prometia ser smart ,fui enganado pois de smart não tinha nada

  10. Bom dia,
    Estou querendo comprar uma TV 50″ AOC.
    Vocês do canal recomendariam?

    Grato

  11. Olá, comprei uma tv 43″ modelo le32h1461 não estou arrependido. Se trata de um modelo com excelente custo-beneficio e boas funções, como a de rodar videos baixados na internet. Estou assistindo um em HD e a imagem é excelente!

  12. Comprei uma AOC de 48″ LE48D1452, ao tentar assistir filmes em formato 16:9 pelo usb a imagem fica “esticada”, ao contrário de outra televisão que possuo da Samsung. A imagem ao invés de permanecer no formato widescreen estica verticalmente, atrapalhando bastante a visualização tanto de filmes quanto seriados.
    Além disso o menu é extremamente superficial, tornando limitada a alteração de configuraçõ e o som é precário – tivemos que colocar um sistema de som para que fosse possível assistir tv.

  13. Minha tv é deve 43 polegadas AOC
    Alguns canais a imagem ficam falhando.
    Elias Pedro.

  14. Tenho uma AOC LED 42 no quarto, a imagem é boa mas o áudio é ruim… não tem som grave.

    • Reply
      Edileusa Leite dos Santos setembro 28, 2017 at 5:58 pm

      Comprei uma 43 AÇO á 6 meses e não tenho do que reclamar. Espero que eu tenha sorte e possa usá-la por muito tempo. Fiquei receosa pelos comentários negativo, espero não fazer parte desse guadro de reclamante.

  15. A LE24D1461 deixa a desejar como monitor….parece que a tela fica tremendo…alguém pode dar uma dica?

  16. Antonio, falou tudo, vou fazer igual a você!

  17. Gostaria de saber se a LCD TV de 26 polegadas modelo D26W931 é digital ou analógica.

  18. Reply
    Paulo Roberto De Arruda novembro 29, 2016 at 8:54 pm

    Comprei uma televisão de 40′ dia marca AOC 16/11/2016 na loja Americana de Niterói Centro no R.J. dia 26/11/2016 o aparelho sumiu a imagem, som muito baixa. Arrependimento total. Não sei o que faço para ter a devolução do dinheiro. Muito triste nota OO.

  19. Acabei de comprar uma AOC de 43″ no Extra, Vou instalar e espero que tenha a imagem tão nítida quanto a que estava onde comprei. Tinha uma Sansumg(que se auto desligava quando queria) e finalmente queimou o led. O conserto da tal TV ficaria no valor de uma 32″……Cansei. Sansumg nunca mais.

  20. Reply
    Abner Guimarães da Cunha março 25, 2017 at 1:04 am

    gostei muito da avaliação, porém agora a AOC lançou esse modelo “Smart TV AOC LE32S5760” e eu gostaria de saber se está bem avaliado, pois quando não era Smart TV a AOC era a melhor avaliada.

  21. COMPREI UM TELEVISOR MODELO LE32H1465/25 DIA 11/03/2017
    NO DIA 22/03/2017 JÁ ESTAVA NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA
    COM ESSE PROBLEMA DE TV DIGITAL RESOLVI COMPRAR UM TELEVISOR AO INVÉS DE UM CONVERSOR.
    RESULTADO , ESTOU SEM TV, POIS A MESMA JÁ APRESENTOU DEFEITO. O PIOR QUE NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DERAM UM PRAZO DE 10 A 15 DIAS .
    HOJE TEM 14 DIAS, E AS PECAS NÃO CHEGARAM
    LIGUEI NA AOC , ME INFORMARAM QUE TEM UM PRAZO DE 30 DIAS, O QUE NÃO FUI INFORMADA.
    ONDE JÁ SE VIU QUE , COM UMA SEMANA ESSA TV JÁ APRESENTOU DEFEITO.
    ESTOU SEM TV, A PRIMEIRA PARCELA JÁ VENCEU, E NÃO TENHO O PRODUTO.
    O MÍNIMO QUE A AOC DEVERIA FAZER , É TROCAR O APARELHO.
    UM APARELHO NOVÍSSIMO E JÁ TENDO QUE IR PARA ASSISTENCIA TÉCNICA.
    *****************SE ARREPENDIMENTO MATASSE!!!!!!!!*********************

  22. Tenho tv 32″ da AOC. ja faz 8 anos , nos 2 primeiros anos foi maravilhoso o funcionamento depois começou a dar problemas como: imagem congelado. faz barulho e tenho que desligar e ligar novamente p/ poder assistir. Já levei a 3 assistencia tecnica e ninguem descobre o defeito ja gastei mas de 500,00 com conserto. Vocês podem me dizer qual é o defeito p/que eu possa passar p/assitencia?

  23. Excelente avaliação!! Excelentes comentários!!

  24. Bom dia, comprei duas TV da AOC de 40 polegadas led e simplesmente estou muita satisfeita com a qualidade imagem sensacional, nada a reclamar somente a satisfação de pagar algo que eu procurava e encontrei

  25. ai, senhor!!! acabei de comprar uma de 49′. to bastante preocupada com as avaliações…porém, alguém já havia me falado que ela é excelente…por ser da antiga marca Admiral…precurssora das tvs no Brasil.
    acho que vai muito na sorte! vou esperar pra ver

  26. A TV AOC é uma ótima TV, a fabrica que a faz, tem a AOC como marca própria e fabrica peças para diversas outras marcas que as usam na montagem de outras tvs de marcas mais caras, o grande X da questão é que a AOC para ser competitiva e ter preço bom, não possui detalhes, ela é uma TV mediana no sentido de recursos, configuração e às vezes áudio.
    Mas convenhamos, cada TV tem sua particularidade, eu possuo dentre algumas aqui em casa, uma LG 3D que raramente utilizo com a USB, por um simples motivo! A TV por melhor que seja nem sempre vai ter todas as configurações que desejo para assistir um vídeo, seja qual for a configuração, então, uso meu notebook quando desejo ter um padrão mais elevado de ‘qualidade’ ao assistir e inclusive com uso de um Home Theater, caso contrário, se for um filme comum, um seriado normal, posso usar a USB. O lance é que queremos pagar pouco pra termos algo sinistro de configuração e recursos… fala sério…. numa tv lcd antiga que só é full hd aqui utilizo uma apple tv, em outra mesmo sendo smart, um ps3, na outra, um ps4…. enfim, para usar tecnologia ou você paga caro ou sabe como usá-la.

  27. Comprei um televisor LED 32 LE32S5970 e quebrou a tela, liguei para todas as assistências técnicas de Porto Alegre e todos me passaram que é quase impossível de encontrar este modelo de tela e que a AOC não envia este modelo de tela, e agora o que eu faço?

  28. Entendo que tudo é questão de sorte… Uns detestam Toshiba, outros dizem Samsung nunca mais, AOC porcaria, LG nem de longe compro e por aí vai… Tenho uma Sempre Toshiba que queimou os Led se é o técnico disse LG, Samsung e Semp Toshiba são as que mais dão defeitos… Vou comprar uma AOC Seattle TV e seja o que Deus quiser…

  29. meu filho comprou uma hoje vamos ver se vai prestar AOC

  30. Comprei uma tv 43 smart led fhd le43s5970 e não abre a tela inicial do smart, só dá servidor aoc não encontrado tente novamente mais tarde! Gostaria que alguém me ajudasse ,comprei a tv hoje.

    • igual a minha. o problema ai é na configuração da internet. se usa roteador sem fio tem q ter uma boa internet e configurar direito a conexão fazendo login ou usando WPS, ou então usa o cabo mesmo RJ45. ta dando erro de servidor pq simplesmente ela não está conectada à internet.

  31. Boa tarde, estou querendo comprar uma TV AOC 50″ quem pode me dar referências desta marca! Pois os comentários da mesma não é das melhores.

  32. Ruim de imagem, fraquíssima em codecs, trava de mais, não recomendo!

  33. Acabei de receber uma LE50S5970. To atrependido. Por sorte tenho um pc parado e vou usá-la como monotor. A smartv é uma enganação. Não conecta. Liguei na emoreaa e estou esperando uma atualização pra ver se funciona. Pior tv que já tive. Nunca mais AOC na minha vida.

    • não conecta pq sua internet é um lixo ou pq vc não sabe configurar. tenho a mesma q a sua e uso todas as funções sem nenhum problema.
      TV não se escolhe mais por marca e sim por MODELO! LG tem TV com painel TOP e TV com painel lixo RGBW, Samsung tem TV com painel TOP VA e TV com painel lixo arcaico. Sony a mesma coisa! não se escolhe mais TV por MARCA! se vc ficar com essa de AOC nunca mais, Sony nunca mais, Samsung nunca mais, tu não usar mais TV nenhuma. a AOC 5970 tem imagem e som excelentes, só vc saber configurar manualmente. aprende a configurar TV decentemente no site RTINGS antes de falar abobrinha do q vc mal sabe configurar!

  34. Comprei umas SmartTv 43″ modelo LE43S5970 e quando ligo fica a logomarca na tela de 20 a 30 minutos antes de ligar. E quando liga e coloco na função smart ela passa um tempo e volta pra função normal da TV. Reclamei na loja que comprei e eles me disseram
    que é uma marca que não apresenta problemas e que eu mesmo devo acionar a assistência técnica. O que devo fazer?

  35. O que posso perceber depois de ler as diversas opiniões deste de outros chats é que na verdade nós consumidores precisamos fazer um curso intensivo de como escolher um equipamento eletrônico, seja ele TV, CELULAR, HOME, E ETC. São tantas opções no mercado, tantos detalhes que muitas vezes nem sabemos pra serve. Escolher pela marca por si só pode não ajudar, o importante é ter um produto com as funções que realmente lhe atende. As marcas ate hoje divulgam itens como “conversor digital” coisa que não faz mais sentido pois todas tvs são obrigadas a ter. a função Smart pode ser de vários níveis. tem daquelas que nao vai pra lugar nenhum e das que basta ligar na tomada que ela já apraece o seu filme favorito kkkk. Por isso resolvi ter uma com imagem de qualidade Full HD com entradas HDMI (que todas tem) e usar o Cromecast ou outro dispositivo similar que vai me possibilitar ter o melhor da função Smart sempre atualizado e sem stress. isso se a TV nao pifar rsrsrss

  36. comprei uma OAC 32 smart, chamei o técnico e ele me informou que este tipo de tv tem um defeito oculto de fabricação, não resolvido até hoje, em que certos canais não tem audio, que no meu caso foi com a rede record. Fiz compra com garantia estendida, e exigirei troca por uma tv em perfeitas condições de uso.

  37. Acabei de comprar um modelo 4K de 43 polegadas.O preço é bastante acessivel.Vamos ver ,depois retorno.

  38. Alguém sabe informar quantos núcleos tem o processador da AOC 50″ LE50S5970?

  39. Minha smart tv Aoc só tem cinco meses de uso e não tem som nem imagem

  40. Boa tarde!
    Comprei uma AOC LE43S5977.
    Depois de 3 meses de uso, a televisão não para de trocar de canal sozinha…aumenta e abaixa o volume sozinha…impossível de usar.

  41. Reply
    Enivaldo Martins de Jesus março 23, 2018 at 4:29 pm

    Comprei 2 tvs AOC 43″ 4K há uns três meses e até agora não tenho o que reclamar. Imagem excelente.
    Recomento essa tv pelo custo benefício. Qualquer marca de TV pode dar defeito, é questão de sorte.
    Tive uma LG de 40″ e a imagem era péssima. LG, nunca mais.

  42. A tv AOC é boa unico problema á a manutenção uma que tenho não é smart custa nova R$ 847,80 a que tenho estragou o som ninguém mexe a não ser autorizada em Pelotas na qual me cobrou R$ 460,00 para conserta-la. vou compra uma samsung pois tenho uma bem mais antiga e nunca me deu dor de cabeça

  43. o grande problema da AOC e a manutenção, tenho uma 32 pol. estragou a placa de som e o conserto sai por R$ 465,00 e pasmem um tv nova custa R$847,32

  44. essa marca é ruim comprei a pouco tempo e a netflix e a internet parou de fucionar

  45. estou na duvida entre uma AOC de 50 polegadas ultra HD 4K e uma SANSUNG 43 polegadas da mesma configuração,os preços em comparação uma com a outra é significante,valeria a pena pagar quase o mesmo preço por tamanhos diferentes?

  46. Depois que li todos esses comentários acima citados, espero que eu tenha sorte na minha OAC 43″S5970 LED FHD, que comprei hoje (24/05/2018).

  47. Eu queria comprar uma de 50 Polegadas, mas fiquei com receio, depois de ler alguns comentários…

  48. Comprei uma de 32pol estou muito satistifeito com seu funcionamento.
    Vale a pena sim a proxima vai ser a mesma marca.

  49. O maior problema da Philips e da AOC em comparação à LG e a são Samsung na opinião dos técnicos é quanto à recepção de sinal antena.
    Enquanto a LG e a Samsung recebem em média 28 dB o equivalente a 95% do sinal captado pela antena dependendo da emissora, da antena residencial e da proximidade da torre de transmissão, os televisores da Phillips e AOC recebem em média 17 dB, o equivalente à 55% do sinal captado considerando os mesmos critérios.
    O que isso muda?

    Isso altera a estabilidade da relação entre televisor e sinal.
    quanto maior for a porcentagem ou valor em decibéis suportado pelo televisor menos a imagem vai travar.

  50. O maior problema da Philips e da AOC em comparação à LG e a são Samsung na opinião dos técnicos é quanto à recepção de sinal antena.
    Enquanto a LG e a Samsung recebem em média 28 dB o equivalente a 95% do sinal captado pela antena dependendo da emissora, da antena residencial e da proximidade da torre de transmissão, os televisores da Phillips e AOC recebem em média 17 dB, o equivalente à 58% do sinal captado pela antena, considerando os mesmos critérios de análise.
    O que isso muda?
    Isso altera a estabilidade na relação entre televisor e sinal.
    Quanto maior for a porcentagem ou valor em decibéis recebidos pelo televisor menor a possibilidade de os canais ficarem fora do ar ou travarem por culpa da antena residencial ou do televisor.

    – menos de 15 dB ou menos de 50% não há recepção.
    – entre 15 dB e 21 dB ou 50% a 70% a recepção é ruim. Quando há imagem é opaca.
    – entre 21 dB e 26 dB ou 70% a 87% a recepção é aceitável, mas pode sofrer instabilidades. Qualidade de imagem com pouco brilho e pouco contraste, propriedades que não podem ser corrigidas pelo brilho e contraste do aparelho.
    – entre 27dB e 29 dB ou 90% a 97% a recepção é boa. Imagem suave e com cores vivias.
    – 30 dB o ideal que dificilmente será atingido devido as instabilidades das condições climáticas.

  51. Acabei de comprar uma aoc de 43 polegadas referência 5970, pois a LG me deu muito prejuízo, chegou a queimar 3 vezes as ´placas leds…. LG nunca mais!

  52. Comprei uma smar 43′ a 6 meses e me arrependi, pois agora ela apresenta vários defeitos de funcionameto. O wifi sempre desconecta, ela liga e desliga sozinha e as vezes desliga e não liga se não tirar da tomada e colocar. Enfim sua qualidade em todos os fatores é bem baixa.

  53. gostaria que me dissessem como fazer para aumentar o som, pois não tenho manual do usuario.

  54. ou melhor ja aumentei ao maximo, continua baixo o som.Obrigada.

  55. Comprei uma TV dessas e o controle parou de funcionar a menos de um mês ELE só liga e desliga o que posso fazer?

  56. Comprei uma aoc ontem, li tantos comentários à respeito, que devo ter me arrependido.
    Espero, que não perca a tv.

Leave a reply