Escova Rotativa Mondial é Boa? | Análise Completa

Se você está procurando por uma escova rotativa de qualidade provavelmente já se deparou com alguns modelos da Mondial.

Apesar deles não possuírem um preço muito alto nem muito barato, somos sempre questionados em nosso guia de compras de escovas rotativa se Mondial são realmente boas.

Para ajudar vocês a tomar uma boa decisão fizemos uma análise completa da marca.

Vamos passar por sua história, analisar o seu nível de atendimento através do ReclameAqui e ir mais a fundo nos principais modelos da marca, considerando informações dos usuários, ok?

História da Marca

A Mondial é uma empresa brasileira criada em 1999 e que começou suas operações fabricando e vendendo eletroportáteis.

Segundo informações da empresa, atualmente ela é a segunda maior vendedora de aquecedores e espremedores no país, terceira colocada em ventiladores e liquidificadores; e a quinta em sanduicheiras e cafeteiras.

Além disso, a empresa investe em diversos outros segmentos de eletroportáteis ( como o de escovas rotativas!) e de ferramentas, como parafuraseira, lixadeira e etc.

Sua fábrica está localizada em Conceição do Jacuípe, Bahia.

Atendimento

A Mondial, com sua nota geral de 7,52, se enquadra no selo RA1000 no Reclame Aqui, que significa que ela está entre as 1000 melhores empresas em atendimento ao cliente dentro da plataforma.

Para termos uma comparação, a Malory e a Cadence, concorrentes diretas da marca, possuem nota 6,8 na plataforma. A Philco, que também trabalha com diversos outros produtos de tecnologia, possui uma nota um pouco mais baixa, com 5,2.

Nota Geral ReclameAqui - 7.52

Índice de Solução

93%

% Voltaria a Comprar

72,2%

dados de: 01/11/2014 à 31/10/2015

 

Principais Modelos

Tourmaline Infinity Ion ER-03

escova-rotativa-mondial-e-boa-tourmaline-er-03Esse modelo de escova rotativa é provavelmente o melhor custo benefício que você irá encontrar.

Com valores pouco acima dos R$100, você consegue um equipamento que possui duas opções de temperatura, tecnologia Turmalina, que ajuda a manter  a temperatura, e acabamento bastante resistente.

Os 1000W de potência ajudam o equipamento a esquentar rápido, sendo que ele trabalha com rotação para os dois lados. Além disso, foi aprovado por mais de 85% dos usuários que o classificaram no Buscapé.

Uma ótima pedida!

 

 

Índice de Solução

8/10

% Recomedam a compra

86%

 69 avaliações

 


 

Mondial Ceramic Íon Master ER-02

escova-rotativa-mondial-ceramic-er-02-e-boaA ER-02 é uma opção mais completa de escova rotativa, que é claro, custa um pouquinho mais do que a versão anterior. Ela conta com os mesmo 1000w de potência do modelo anterior, um design muito parecido e as mesmas 2 opções de velocidade.

Ela, no entanto, já vem acompanhada de diversos apetrechos, como o difusor de ar, o pente alisador entre outros que permitem um uso mais variado da escova, já que ela se torna capaz de ser uma escova rotativa, um secador, Difusor e Modelador.

 

Índice de Solução

8/10

% Recomedam a compra

75%

 24 avaliações

7.7 Total Score
Conclusão

Com uma nota de atendimento bastante boa, e avaliações positivas nos seus principais equipamentos, fica claro que a Mondial é boa sim! Se você está interessada em comprar uma dessas, dê uma olhada se o equipamento atende suas necessidades e manda bala!

Preço
8.5
Atendimento
7.8
Qualidade Equipamento
8.2
User Rating: 2.65 (34 votes)

12 Comments
  1. Reply
    Flávia Cristina machado da silva Cristina junho 10, 2016 at 2:15 pm

    Boa tarde existe 2 tipos de esvova rotativa da mundial que estou pesquisando a com turmalina e a de cerâmica ou seja a vermelha e preta e a cinza pois bem gostaria de saber melhor sobre as duas e qual melhor pro meu cabelo pois ele é volumoso e gosto de lisinho e bem baixo

  2. A minha deu problema logo na primeira vez que usei um semana de comprada, pipocou na minha mão e fumaçou parando de vez. Mandei pra assistencia que demorou bastante aguardando a peça do conserto. Depois no terceiro uso aconteceu o mesmo problema e parando de vez. Fiquei muito frustada e insatisfeita com o produto.

  3. Falou, falou e não disse nada que fosse aproveitável!

  4. Eu comprei ontem a Mondial Ceramic Íon Master ER-02 nas Americanas por R$ 229,90; hoje fiz o experimento e achei bom o resultado. O calor do secador dá pra secar bem os cabelos, a escova rotativa atendeu bem, apenas o pente alisador que não vi grande coisa, não consegui um efeito mais liso. Uma coisa interessante que achei foi a garantia de 1 ano, pois os demais secadores vem com 6 meses de garantia da fabrica, o que leva a crer que em 1 ano não vai apresentar defeito se usado corretamente.

  5. Ola bom dia Gostaria de saber a diferença da ER 05 para a ER 02? Qual é melhor?

  6. Bom comprei e hoje fui usar pela primeira vez , estava com o cabelo quase seco e estava modelando as portas qdo senti cheiro de fumaça , a escova rotativa esquentou, fumaciou e parou… muito descontente , pq agora tenho certeza que vou ficar no prejuízo

  7. Péssima aquisição, estragou na segunda vez de uso (em menos de uma semana). Já é a segunda experiência ruim que tenho com escovas desta marca. Mondial nunca mais! Prejuízo certo! Não comprem!

  8. Escova PÉSSIMA! as bolinhas das cerdas engancham nos cabelos e não deslizam, fazendo com que não deslizem no cabelo. A escova fica feia, ressecada. E o pior: a minha escova QUEIMOU COM APENAS 10 DIAS DE USO! inacreditável né? Escova Mondial é nunca mais na minha vida…

  9. Adorei as dicas.

  10. Reply
    Anita Aquino Fernandes setembro 28, 2018 at 6:05 am

    olá, bom dia!

    Preciso saber se posso usar a minha escova em locais de 220 V, apesar de ela ter uma etiqueta acusando 110V, ou seja, se na verdade ela é bivolt.

    obrigada!

  11. Eu tive sorte a minha durou 2 anos agora já muito gasto a escova e que parou vou comprar outra urgente não vivo sem( Não sei se vou ter a sorte da primeira)

Leave a reply